terça-feira, 11 de dezembro de 2012

FELIPE RIBEIRO



Nome: Felipe Silva da Rocha Ribeiro
Estado civil: Solteiro
Aniversario: 13/03/1994
Prato preferido: Pizza, lasanha e por ai vai.
Torce para qual time: MENGÃO

SOBRE MIM:

Comecei a me interessar por música com 5 anos aprendendo violão, teclado e guitarra e acompanhando meu pai que é guitarrista. Aprendi um pouco de baixo, depois comecei a me interessar por bateria ai comecei a estudar em casa e me dedicar. Estudei um pouco de batera e teoria no centro educacional da música carioca com prof. Joca Moraes! Gravei alguns discos, com Pr. Flavia Raquel, Kelvyn luccena, banda diferença. Já tive a oportunidade de tocar com Eraldo Taylor, Aline Santana, Aline nascimento, Priscila Verdan, Alan Aloísio entre outros. E as guigs da vida rs !!!.
Atualmente com Banda Reality que está sendo uma benção na minha vida, amo vocês !!

Um comentário:

  1. Paz do Senhor Jesus que Deus abençoe a todos vcs .fale com big foot para me ligar .21981966883 tim

    ResponderExcluir